Nelio Filho
Bidon é 02/2005 tem 20 anos, já era pra estar mais fortinho.
em Bate-Papo da Torcida > Goleada de 1 a 0
Em resposta ao tópico:
Gol do Hector
Corinthians parecia um pouco mais compacto
Time alternativo
Fórum tóxico para um jogo sólido
Bidon tem 17 anos e muita coisa para evoluir, enchem o saco com tantos tópicos pegando no pé
Charles jogou muito bem
Zaga com ajuda foi mais segura
Maycon em várias jogadas fez boas coberturas
Corinthians leva o jogo pra casa... E jogou melhor lá que no Paulistão
Que venha o título da CDB
Obrigado Dorival e vai Corinthians