Paulo K
Todos lá dentro devem ter o rabo preso, mais imundo que vários paus de galinheiro somados, por isso, que a auditoria não foi pra frente e virou consultoria! Não tem inocente nesse lugar!
em Bate-Papo da Torcida > Se eu sou Augusto taco o louco
Em resposta ao tópico:
Já que ele sabe que vai rodar mesmo, jogava tudo no ventilador todas as mutretas e falcatruas que ele descobriu quando assumiu o Corinthians que ele caia e leve toda a RT com ele.