Gabriel Oliveira
Ué cara quando o pessoal da r&t estava no comando geral críticava também inclusive eu só que agora quem está no comando da presidência do Corinthians é o Augusto e ele só está fazendo kgadas mesmo o triste e ver gente que nem você que se diz corinthiano defendendo um cara desses toma vergonha na sua cara rapaz
em Bate-Papo da Torcida > Mano como que pode isso
