The Bruno
Mas vocês fazem cada comparação sem sentido. O Corinthians, por exemplo, fez 3 no Vasco (fora os anulados) e o Flamengo não conseguiu fazer nenhum.
Cada jogo é um jogo. Nosso time tem muitos problemas, mas essas comparações não funcionam no mundo do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Nem o Aparecidense conseguiu tomar 2 gols do Fluminense
Em resposta ao tópico:
Detalhe: o jogo foi no Rio de Janeiro.
Fluminense 1 x 0 Aparecidense.
O problema desse elenco do Corinthians não é técnico, é simplesmente falta de coragem. São jogadores tímidos, covardes, com tudo se assustam... Enfim, um elenco fadado ao fracasso.


