Fabio Silva
O Corin ganha o que com isso? Tem bonos?
em Bate-Papo da Torcida > Um detalhe curioso das semis da Champions
Em resposta ao tópico:
O único time que não tem um jovem da base do Corinthians é o Barcelona.
O Terrão está sendo bem representado!
