Cleiton 289
Muito melhor, camisas? Mais limpas? São mais bonitas. A do internacional desse ano é um exemplo!
em Bate-Papo da Torcida > Camisa ''mais limpa''
Em resposta ao tópico:
Uma maneira que econtrei de deixar a camisa do Corinthians ''mais limpa'', com pequenos ajustes no posicionamento das marcas, o que acha fiel?



