Valter Nunes
Mas com qual objetivo mandamos embora TODA NOSSA BASE, Inclusive o Técnico Campeão e contratamos 58 jogadores? Sem apresentar ao CORI os valores envolvidos?
em Bate-Papo da Torcida > 3 bilhões de dívidas
Em citação ao post:
Lendo essa notícia, sem passar pano para o Augusto, mas...que dados são esses que o CORI apresentou? Quem tá na Comissão atualmente e bateu na mesa falando 'Opa, essa planilha ai que o Augusto apresentou tá errada, essa aqui é a certa'
O que eu quero dizer é, da mesma forma que o Augusto pode tá tentando esconder dívidas, pode ter gente ai manipulando o rolê...na politicagem, eu já não boto a mão no fogo por ninguém, menos ainda no Corinthians com toda a podridão que vemos ao longo dos anos...
Saudades do Meu Timão indo buscar cada uma dessas informações antes de soltar 'Ah o Augusto fez sic nas contas', quando antes com o Duílio era 'Ah, vamos falar do técnico e do time', Taunsa tá mandando tchau pra gente até hoje e tantos outros patrocinadores e calotes que o Corinthians tomou...
MAS NOVAMENTE, isso não é uma passada de pano para o Augusto, só que toda hora tá surgindo caroço nesse angu que já nem sei se tem angu ai
