Paulo Lucente
Que inclusive, seria mais ou menos o mesmo cenário para o Ramon haha
em Bate-Papo da Torcida > Bem-vindo, Dorival! É só fazer o simples, professor
Em citação ao post:
Já está desenhado, amigo.
Com reforços: Poderá alcançar alguma coisa, elenco fragilizado com peças limitadíssimas.
Sem reforços: Meia tabela Brasileirão, mata mata é sufoco, jogos fora de casa tenebrosos.
Essa é a realidade.



