Leonardo Barbosa
Já está desenhado, amigo.
Com reforços: Poderá alcançar alguma coisa, elenco fragilizado com peças limitadíssimas.
Sem reforços: Meia tabela Brasileirão, mata mata é sufoco, jogos fora de casa tenebrosos.
Essa é a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Bem-vindo, Dorival! É só fazer o simples, professor
Em resposta ao tópico:
Compacta esse time, ajusta o sistema defensivo que esse time ao menos será competitivo e quem sabe da para buscar uma copa e ficar bem colocado no Brasileirão.
Ah, mas e o vexame de ontem? Ontem estávamos sem técnico, num 4-3-3 tenebroso, que nunca deu certo e não entendo por que o interino insistiu nessa formação, espero que o nosso novo comandante não tente essa bizarrice, ainda mais contra adversários que possuem um ótimo meio-de-campo.












