Groucho Marx
Cirurgico
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians e os pobres
Em citação ao post:
Infelizmente, até sendo contraditório as origens Corinthianas, mas muito conselheiros e dirigentes do clube tem esse pensamento preconceituoso e elitista, víde a fala do Mario Gobbi uns tempos atrás