Alessandro Rodrigues
Chega desse '' argumento '' vazio para querer dar uma passada de pano pra gestão do Augusto Melo que é a mesma sic do Andrés e Dulio, base do Corinthians contratando um monte de bagre dia e noite, os caras querendo voltar com sub 23, divida subindo sem parar, falta de transparência.
Chega desse negócio de querer aliviar para o Augusto Melo o cara se meteu em várias polemicas por culpa dele na gestão DELE, ele falou que iria acabar a farra dentro do clube e a farra continua do mesmo jeito, Augusto Melo, Andrés e o Duilio são todos iguais.
em Bate-Papo da Torcida > Dívida de 2,5 bilhões, presidente podendo sofrer impeachment amanhã
Em resposta ao tópico:
E o Corinthians sofrendo como sempre nas mãos desses sanguessugas, longe de mim defender um Augusto que não passa de um incompetente mas porque o mesmo conselho não se posicionou contra as gestões desastrosas da RT durante anos e mas anos?
A verdade é que os títulos iam maquiando a má gestão que era, na época os clubes não tavam tão estruturados como hoje, vários clubes evoluíram e o Corinthians retrocedeu e isso mostrou o amadorismo das gestões anteriores.
O caminho vai levar o Corinthians a SAF e não vai ter jeito, até o final do mandato do Augusto isso se ele chegar até lá né, essa divida vai bater os 3 bilhões podem anotar aí meus amigos não vai ter jeito, depois da entrevista do Fred Luz ontem eu perdi as esperanças do clube voltar ao topo.