Rodolfo Rodrigo
Vem aí o NR do CT e a ampliação da Arena
em Bate-Papo da Torcida > Fala fiel, semana que vem tem novidade
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, semana que vem tem novidades, tomamos 4 hoje, mas é culpa da R&T, pai Augusto ama vocês e estou fazendo de tudo pra trazer novidades mesmo minha filha sendo ameaçada, eles querem nosso mal, esse técnico do Sub-20 tá saborando a gente, é infiltrado da R&T, divida aumentou 600 milhões porque o Duilio usou o cartão corporativo pra alugar um carro pra fazer UBER, mas eu já estou ciente e resolvendo isso aí.
Boa noite, boa semana. Papai Augusto Melo.
