x
Fórum do Corinthians

Fala fiel, semana que vem tem novidade

Foto do perfil de Cosplay

Ranking: 8.318º

Cosplay 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2025 às 21:18
Por Cosplay do Augu$tinho Melo (@raul.ferreira)

Fala fiel, semana que vem tem novidades, tomamos 4 hoje, mas é culpa da R&T, pai Augusto ama vocês e estou fazendo de tudo pra trazer novidades mesmo minha filha sendo ameaçada, eles querem nosso mal, esse técnico do Sub-20 tá saborando a gente, é infiltrado da R&T, divida aumentou 600 milhões porque o Duilio usou o cartão corporativo pra alugar um carro pra fazer UBER, mas eu já estou ciente e resolvendo isso aí.

Boa noite, boa semana. Papai Augusto Melo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolfo Rodrigo

Ranking: 2.868º

Rodolfo 1.287 posts

@rodolfo.rodrigo1 em 27/04/2025 às 21:47

Vem aí o NR do CT e a ampliação da Arena

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 27/04/2025 às 21:35

Kkkkkkkkkkkkkkk, é rir pra n chorar

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.656 posts

@carlos.augusto66 em 27/04/2025 às 21:24

Salve nosso presida, fico mais aliviado agora

Foto do perfil de Fastiga Gisga

Ranking: 7.294º

Fastiga 366 posts

@fastiga-gisga em 27/04/2025 às 21:23

Vai contratatá pessoas técnica?

Foto do perfil de Cosplay Do Augu$tinho Melo

Ranking: 8.318º

Cosplay 293 posts

@raul.ferreira em 27/04/2025 às 21:20

Fala Fiel, não precisa negativar, esse pessoal que critica minha gestão profissional é tudo fake da R&T.