Alex
Culpando os jogadores pelo vexame, time sem técnico, como que ganha do Flamengo assim?
A culpa é total do Augusto que não contratou um técnico a tempo para o jogo. Os jogadores nada poderiam fazer.
Eu achei até que seria de mais...
Quando vocês vão enxergar que sem técnico time nenhum do mundo funciona?

