Mateus Rocha
O time tem problemas táticos, na formação que for a entrada da área nunca tem ninguém, o adversário sempre tem liberdade para finalizar por ali.
A memória curta é pq ano passado com essa mesma dupla de volantes Ranieli e Bidon brigamos para não cair e o diagnóstico era precisamos de volantes com mais pegada, e isso é verdade, Bidon não pode ser segundo homem de meio campo, não tem poder de marcação para isso, e não é de hoje.
Ano passado começamos a evoluir depois que o Ramon percebeu que não tínhamos pontas e passou a jogar em formações que liberavam os laterais para atacar, pois não temos PONTAS!
Espero que Dorival tenha o entendimento que não somos o time mais técnico, apesar de termos o jogador mais técnico, e que terá jogos principalmente fora de casa temos que ter um time com mais pegada e força física.
E que na janela o Soltado traga jogadores de velocidade!
em Bate-Papo da Torcida > Problemas táticos e memória curta...
