Rodrigo Galli
Todos vimos que o jogo contra o Palmeiras era para ter sido uma goleada épica do Palmeiras. Tivemos muita sorte naquele jogo, o Corinthians caiu novamente para o amadorismo do ano passado.
Isso casa perfeitamente com o período que o clube estava sendo organizado pelo Fred Luz e o período em que ele foi expulso do clube.
Não adianta! Mantendo a estrutura atual, esse clube não tem jeito. E isso não é uma defesa a SAF.