Cigarro Mayconha
Toma aí o padrão tático que faltava, as mudanças que a antiga comissão não fazia. O problema era os Díaz, depois Donelli, daqui a pouco é Romero, enquanto vocês se esquecem de cobrar todo o elenco. Entraram de fraudas mais uma vez num clássico e sinceramente, eu já estava com esse pressentimento, faz tempo que esse time é uma mãe para o flacarniça. Raniele fez o que no primeiro tempo? André Ramalho tá em campo? Hugo tá jogando ou tá torcendo? Romero no time titular? De novo ele é a 'solução'? Entregador de coletes esqueceu que a defesa é uma peneira e veio com 3 atacantes e só um meia de marcação? Vou fazer meus corres que eu ganho mais, essa vergonha do primeiro tempo já foi o bastante.
