Goatlander
Quem negativa tá merecendo tomar essa surra
em Bate-Papo da Torcida > Aff como esse Romero é horroroso
Em resposta ao tópico:
Flamengo com Arrascaeta, Cebolinha, Pedro e a gente com... Romero.
Fico impressionado ainda como tem gente aqui que gosta e defende, pelo amor de Deus.