David Paz
Vai perder, mas não quero ser goleado.
em Bate-Papo da Torcida > Afirmação de Fred Luz!
Em resposta ao tópico:
Considerando o que foi dito por Fred Luz, o Corinthians precisa passar por uma reformulação real.
Precisa cair para série C, tomara que esse jogo terminei uns 6x0 para o Flamengo.
Não adianta torcer para vencer e seguir polimento um pedaço de sic.