Garoto Enxaqueca
Como se o brasileiro não valesse nada e os 3 pontos do começo do campeonato não valessem a mesma coisa dos 3 pontos do final.
É cada uma.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis banco
Em citação ao post:
Sim! Bota ele no banco!
Aproveita e bota o hugo souza também, gustavo Henrique, bota o charles no lugar do ranielle
Kkkkkk
