Bruno Araujo
Sim! Bota ele no banco!
Aproveita e bota o hugo souza também, gustavo Henrique, bota o charles no lugar do ranielle
Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis banco
Em resposta ao tópico:
Amanhã jogaria com ele banco ao menos o 1 tempo!
Cara tá vindo de uma maratona de jogos
Amanhã o certo era ter uma saída rápida de jogo, muita marcação e pressionar a bolar na intermediária, coisas que o Memphis vai ser difícil
