Teorias Loucas
Essa época que estamos agora é uma época difícil para o Corinthians, talvez mais difícil que ter caído pra série B. Primeiro porque estamos a 7 anos sem um título relevante enquanto rivais empilham taças.
Segundo porque cair pra série B foi só um ano difícil, no seguinte subimos ganhando Copa do Brasil, enquanto hoje, essa dívida gigante de 2.5B não tem um prazo pra ser revertida, pior, só aumenta a cada ano.
em Bate-Papo da Torcida > Maior sinal de que alguém é corinthiano