Vitor Ramos
Desejamos a recuperação dele, me parece ser um cara sério que não mentiria com um assunto desses.
em Bate-Papo da Torcida > Problema no cérebro
Em resposta ao tópico:
Seria o problema do Pedro Silveira.
Eu acredito que seja verdade, melhoras e toda cura pra ele.
Não gosto de achar que as pessoas mentem sobre algo sério pra sair de uma responsabilidade.


