Rafael Neves
Se um técnico recebe o contato do Corinthians e está desempregado, por mais que queira discutir valores, projeto e tudo mais, não pode ficar de graça igual está o Dorival.
Times grandes não podem ficar numa negociação enrolada como essa, se o cara não quer vir e só está pensando no dinheiro, vaza!
Prefiro outro que entenda o que é o Corinthians e tenha vontade de vir trabalhar aqui.

