Tiago Silva
Com certeza não. Sei lá, o presidente foi mais na onda da torcida em um minuto de fúria, agora está penando para achar um treinador. O time precisa é de jogadores, não dá para ter tanto zagueiro ruim ao mesmo tempo, não tem goleiro reserva, meia reserva e por aí vai.
em Bate-Papo da Torcida > Pode colocar 50% da queda do Ramón na conta do Donelli









