Marcio Rinaldi
Se tivesse tomado Nervocalm (especial para ansiedade)estaria curado
Conversa pra boi dormir
em Bate-Papo da Torcida > Crise do Tite
Em resposta ao tópico:
Não sou especialista mas nunca tinha ouvido falar de uma crise anterior do Tite... Nenhum tipo de nervoso ou ansiedade dele... Aí negou mais um convite... Vamos ter vergonha na cara e parar de chamar esse cara... Vamos acordar... Baralho