Guilherme Almeida
A bia Teves? Lacradora?
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado é muito bom!
Em citação ao post:
E aquela Bia do Meu Timão, junto com os integrantes do programa dela, tirando onda, falando que ele foi conversar sem compromisso! Kkkkkkkkkkkkkkk
Ela só esta no meu Timão por ser pessima jornalista e isso dar audiência para o povo xingar ela