Esp
E aquela Bia do Meu Timão, junto com os integrantes do programa dela, tirando onda, falando que ele foi conversar sem compromisso! Kkkkkkkkkkkkkkk
Ela só esta no meu Timão por ser pessima jornalista e isso dar audiência para o povo xingar ela
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado é muito bom!
Em resposta ao tópico:
Não gosto do Dorival, mas esse é outro ponto...quando o Fabinho vai pra contratar, ele traz o cara rápido, muita competência no que faz...
Só de pensar que passamos anos com Alessandro fralda suja kkkkk
