Nelson Roberto
Sim! Fui contra a demissão do Ramon diaz!
O trabalho era excelente? Não! Longe disso
Mas acredito que pra trabalho dá fruto ele precisa de tempo!
Ninguém planta qualquer fruta hoje e colhe já amanhã!
Não temos peças de recomposição!
Pros imediatistas aí me respondam...
Qual técnico vocês querem agora?
Pois o ser que não erra nunca e que não perde jogos que vocês tanto querem ele simplesmente NÃO EXISTE!
Todos vão errar por que são humanos!
E detalhe...
Respeito quem pense diferente!
Pelo fim do imediatismo e também pelo fim dos emocionados e enzos!
