Vitor Camargo
Tem muito lunático que vai levar seu post a sério infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Porque não pega esses 3 milhões e vai atrás do Simeone
Em resposta ao tópico:
Invés de ficar nessa ciranda maldita de técnicos ruins vai atrás do Simeone tenta negociar pelo menos, inovar é o que o Corinthians esta precisando usa a influência do Memphis pra alguma coisa.