x
Fórum do Corinthians

Porque não pega esses 3 milhões e vai atrás do Simeone

Foto do perfil de Willybrown

Ranking: 5.527º

Willybrown 564 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2025 às 10:27
Por Willybrown RmX (@willybrown)

Invés de ficar nessa ciranda maldita de técnicos ruins vai atrás do Simeone tenta negociar pelo menos, inovar é o que o Corinthians esta precisando usa a influência do Memphis pra alguma coisa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 22/04/2025 às 10:57

Quiáquiáquiá... Essa foi a melhor até agora, acho que ninguém vai superar você

Foto do perfil de Gabriel R9

Ranking: 2.522º

Gabriel 1.500 posts

@ghenrique em 22/04/2025 às 10:40

Se é enzo ne?

Foto do perfil de Vitor Camargo

Ranking: 4.575º

Vitor 723 posts

@vitor-camargo em 22/04/2025 às 10:38

Tem muito lunático que vai levar seu post a sério infelizmente

Foto do perfil de Flávio Souza

Flávio 63 posts

@flavio-souza2 em 22/04/2025 às 10:32

Tem mais de 10 anos? Ou tem problema? Eu hein