Roger Silva
Tá recebendo grana do ex clube ainda, só viria no meio do ano
em Bate-Papo da Torcida > Pq não tentar Luiz Castro?
Em resposta ao tópico:
Fez bom trabalho no Botafogo, se for pra pagar 3 MM para o Tite, acho que seria melhor investir no português.