Junior Santos
FRACOOOOOOO! No dia que ir para um time grande e apresentar esse mesmo resultado fracasso que ele apresenta no Fortaleza ele some!
Só acham grande coisa porque o time é pequeno e para um time pequeno tá bom!
QUER UM EXEMPLO? Se Ramon Diaz faz essa mesma campanha que fez aqui, com seus 66% de aproveitamento, com título do estadual, ele seria ídolo em um time pequeno! (Leia de novo EM UM TIME PEQUENO) aqui a gente precisa mais que isso
em Bate-Papo da Torcida > Voyvoda esse tem que ser o nome