Canal Vasp
Isso é muito pouco, o cara ter um desempenho razoável em meio jogo.
Ele não é jogador por Corinthians, próximo jogo volta a falhar, pq ele é limitado, isso não resolver com rodagem
em Bate-Papo da Torcida > Bom segundo tempo do Leo Maná
Em resposta ao tópico:
Pouca gente falando do desempenho dele. Primeiro jogo que ele tem um desempenho razoável e não erra tudo que tenta.









