Rodrigo Gonzales
Você já recebeu proposta de trabalho de empresa que tem histórico gigante de não pagamento de contas? De instabilidade de emprego?
em Bate-Papo da Torcida > Posso estar errado...
Em resposta ao tópico:
Posso estar errado más se eu fosse presidente do Corinthians, convidar um técnico pra treinar o Corinthians e o mêsmo pedir um tempo pra pensar eu já agradeceria e partia pra outro, o Corinthians é gigante não tem ficar se humilhando pra ninguém não, ainda mais um técnico meia boca..




