Daniel Cavalcante
Seleção
Não é porque ele não ganhou copa do mundo que a seleção jogou mal
Perdemos em 2018 por obra do destino, DOMINAMOS a Bélgica o jogo inteiro mas os caras deram sorte e foi isso
2022 Tite nem teve culpa praticamente na eliminação, mesma coisa, dominamos a Croácia o jogo inteiro até que o Fred(VOLANTE) quis ser capa de alguma revista e saiu feito loco destruindo todo esquema tático em caso de contra-ataque, que foi o que aconteceu
Aquele l#x0 sim deveria ser mais lembrado, pelo menos virou capa de jornal, com a palavra 'vergonha' em destaque
em Bate-Papo da Torcida > 5 motivos contra Dorival Jr
