Cristian Souza
Quem mandou os Diaz embora foi o Memphis... Agora me digam uma coisa: o que o Memphis fez nesses últimos jogos para ser esse 'cara' que todos estão aplaudindo aqui? Sério, longe de defender o trabalho dos Diaz que sim havia defeitos, mas é sério que estão normalizando e aplaudindo o que o Memphis fez? Na minha humilde opinião o cara pra fazer tudo o que ele fez até agora (camisa 10, dinheiro por assistência gol, criticar todo mundo quando perde) tem que no mínimo está comendo a bola, e ele está? Acho que a auto critica também é válida!




