Madruguinha Fiel
Se o Dorival é bom leva pra tua casa então.
E vivam felizes para sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Nada está bom para essa galera mano
Em resposta ao tópico:
Dorival é um gênio?
Não
Dorival é bom?
Sim
Porém para a galera desse fórum nada nunca está bom, quando o mesmo foi para o São Paulo geral reclamou, agora que ele provavelmente vem para o Corinthians os mesmos estão dando piti, vão caçar algo para fazer molecada xarope, para o consumo interno o Dorival é ótimo sim, o Tite que muitos ficam aí pedindo cagou na nossa cabeça por mais de uma vez, cadê o amor próprio piazada?
Parem com essa Chatisse de reclamarem de tudo mano.
