Matheus Assumpção
Eu priorizaria vender
em Bate-Papo da Torcida > Vocês tão acompanhando o Pedro Raul no Ceará?
Em resposta ao tópico:
Dois gols ontem contra o Vasco, nove gols em 10 jogos, em um mês o cara marcou o dobro de gols do que fez no Corinthians em um ano (se não me engano foram 4)... Tudo bem que não teve tantas chances por aqui, mas que mudou a fase dele, mudou. Lembrando que pertence ao Corinthians. Aceitariam de volta? Kkkkk
Abraços!


