x
Fórum do Corinthians

Vocês tão acompanhando o Pedro Raul no Ceará?

Foto do perfil de Daniel

Daniel 3 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/04/2025 às 16:55
Por Daniel Gonzales (@daniel-gonzales)

Dois gols ontem contra o Vasco, nove gols em 10 jogos, em um mês o cara marcou o dobro de gols do que fez no Corinthians em um ano (se não me engano foram 4)... Tudo bem que não teve tantas chances por aqui, mas que mudou a fase dele, mudou. Lembrando que pertence ao Corinthians. Aceitariam de volta? Kkkkk

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 961º

Matheus 3.701 posts

@matheus-assumpcao1 em 17/04/2025 às 16:59

Eu priorizaria vender

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 17/04/2025 às 17:32

Que continue marcando muitos gols, o Corinthians precisa recuperar os 25 milhões que foram gastos. Nesse ritmo, talvez no meio do ano já surja uma boa proposta.

Foto do perfil de Clube Peugeot 2008

Ranking: 6.002º

Clube 497 posts

@clube-peugeot-2008 em 17/04/2025 às 17:16

Lógico que não, só joga em time que não tem obrigação de ser campeão

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 17/04/2025 às 17:09

Não. Que se torne artilheiro do Brasil e fique por la ou seja vendido pra fora...

Publicidade

Foto do perfil de Doido Da Silva

Ranking: 9.917º

Doido 214 posts

@jefferson.silva102 em 17/04/2025 às 17:09

Bagre

Foto do perfil de Cleber Santos

Ranking: 2.322º

Cleber 1.640 posts

@cleber99 em 17/04/2025 às 17:07

Jogador de time pequeno. Mas podemos muito bem recuperar uma parte do valor investido nele caso ele continue com essa média boa de gols.