Fiel Osofia
Dorival não tem a confiança de quase ninguém. A maioria aceita ele como a opção mais óbvia, mas ninguém ficaria animado com sua contratação.
E o problema é que se o time não melhorar com ele, logo vão pedir sua cabeça também. E tome pagar multa para outro treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês reclamam de TUDO!
Em resposta ao tópico:
Até um tempo atrás tinha gente chorando pq Dorival estava livre e o Corinthians n foi atrás, ou quando ele estava livre antes de ir para o SP, agora que o cara pode ser um possível novo técnico do Corinthians já tem gente criando FIC, estatisticas e tudo pra mostrar que ele é fraco kkkkkkkkkkkkkkk, UMA PIADA MESMO!