Patric Breda
Vou ser bem sincero. Tite e Dorival já deu, esse negócio de time que começa na defesa, é um saco de assistir. Esse português é frouxo, eu não confio.
Crespo é um Zubeldía da vida, sendo que nosso elenco ainda pode ganhar algo esse ano.
Se não fosse os problemas que o Sampaoli trás, falta de educação, elenco bravo com as mudanças e loucuras dele, dívida com os jogadores que ele pede e não usa(isso daqui teria que ser conversado antes), enfim, eu tentaria. Faz tempo que eu anseio por ver nosso time jogando algo legal de se assistir, e ele tem ideias de futebol muito ofensivas. Ele conseguiu fazer aquele remendado 7antos bater de frente com o Flamidia do JJ.
E queira ou não queira, ele entende de futebol no mesmo tanto que é louco. Acho o futebol que os times dele praticam mais seguro que o do Diniz por exemplo.
O cara já conhece o futebol brasileiro, já conhece o clube, o Estado.
em Bate-Papo da Torcida > Treinadores Livres no Mercado
Em resposta ao tópico:
Depois dessa derrota fica difícil a permanência do Ramon... Segue a lista de treinadores livres:
Sampaoli
Tive
Dorival
Luis Castro
Crespo
Eu particularmente gosto de Crespo e Luis Castro.
