Deixe seu comentário
Últimas respostas
@patric em 16/04/2025 às 22:35
Vou ser bem sincero. Tite e Dorival já deu, esse negócio de time que começa na defesa, é um saco de assistir. Esse português é frouxo, eu não confio.
Crespo é um Zubeldía da vida, sendo que nosso elenco ainda pode ganhar algo esse ano.
Se não fosse os problemas que o Sampaoli trás, falta de educação, elenco bravo com as mudanças e loucuras dele, dívida com os jogadores que ele pede e não usa(isso daqui teria que ser conversado antes), enfim, eu tentaria. Faz tempo que eu anseio por ver nosso time jogando algo legal de se assistir, e ele tem ideias de futebol muito ofensivas. Ele conseguiu fazer aquele remendado 7antos bater de frente com o Flamidia do JJ.
E queira ou não queira, ele entende de futebol no mesmo tanto que é louco. Acho o futebol que os times dele praticam mais seguro que o do Diniz por exemplo.
O cara já conhece o futebol brasileiro, já conhece o clube, o Estado.
@henrique.tomas1 em 16/04/2025 às 22:29
Eu iria de Luis Castro, Tite, Dorival, nessa sequência.
@guilherme-machado2 em 16/04/2025 às 22:26
Sampaoli = comprar um monte de jogador caro e não termina nenhum trabalho que começa.
Crespo = bem fraco, não vejo nada demais nesse.
Dorival = é bom nome, mas as vezes comete cagadas, não dura muito em cargos também.
Luis castro = o famoso abandona barco, só fazer meia temporada boa e receber proposta que ele sai.
Tite = panelinha, mas é um bom nome, porém é panela, gosta de jogador mais velho e não dá chance para molecada.
Publicidade
@jedson-correa em 16/04/2025 às 22:25
Tem que vir um treinador que saiba treinar os volantes e defesa por que nós somos a pior defesa do Brasil. Eu não queria o Tite mas mas acho que não tem com ser pior que o Ramon.
@eduardo-enrique em 16/04/2025 às 22:25
Eu prefiro o liso
@gabriel1709 em 16/04/2025 às 22:23
Desses aí o único que talvez venha seria o Crespo. Os demais esquece, não vão assumir time falido.
@marcio.rodrigues19 em 16/04/2025 às 22:23
Tite sem dúvida