x
Fórum do Corinthians

Treinadores Livres no Mercado

Foto do perfil de Erasmo Pacheco

Erasmo 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2025 às 22:20
Por Erasmo Pacheco (@erasmo.pacheco)

Depois dessa derrota fica difícil a permanência do Ramon... Segue a lista de treinadores livres:

Sampaoli
Tive
Dorival
Luis Castro
Crespo

Eu particularmente gosto de Crespo e Luis Castro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Octavio

Ranking: 3.482º

Luiz 1.021 posts

@luiz.octavio5 em 16/04/2025 às 22:27

Dito isso, vem Tite

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 16/04/2025 às 22:35

Vou ser bem sincero. Tite e Dorival já deu, esse negócio de time que começa na defesa, é um saco de assistir. Esse português é frouxo, eu não confio.

Crespo é um Zubeldía da vida, sendo que nosso elenco ainda pode ganhar algo esse ano.

Se não fosse os problemas que o Sampaoli trás, falta de educação, elenco bravo com as mudanças e loucuras dele, dívida com os jogadores que ele pede e não usa(isso daqui teria que ser conversado antes), enfim, eu tentaria. Faz tempo que eu anseio por ver nosso time jogando algo legal de se assistir, e ele tem ideias de futebol muito ofensivas. Ele conseguiu fazer aquele remendado 7antos bater de frente com o Flamidia do JJ.

E queira ou não queira, ele entende de futebol no mesmo tanto que é louco. Acho o futebol que os times dele praticam mais seguro que o do Diniz por exemplo.

O cara já conhece o futebol brasileiro, já conhece o clube, o Estado.

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 359º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 16/04/2025 às 22:29

Eu iria de Luis Castro, Tite, Dorival, nessa sequência.

Foto do perfil de Guilherme Machado

Ranking: 4.765º

Guilherme 687 posts

@guilherme-machado2 em 16/04/2025 às 22:26

Sampaoli = comprar um monte de jogador caro e não termina nenhum trabalho que começa.

Crespo = bem fraco, não vejo nada demais nesse.

Dorival = é bom nome, mas as vezes comete cagadas, não dura muito em cargos também.

Luis castro = o famoso abandona barco, só fazer meia temporada boa e receber proposta que ele sai.

Tite = panelinha, mas é um bom nome, porém é panela, gosta de jogador mais velho e não dá chance para molecada.

Publicidade

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.627º

Jédson 2.288 posts

@jedson-correa em 16/04/2025 às 22:25

Tem que vir um treinador que saiba treinar os volantes e defesa por que nós somos a pior defesa do Brasil. Eu não queria o Tite mas mas acho que não tem com ser pior que o Ramon.

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 16/04/2025 às 22:25

Eu prefiro o liso

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 16/04/2025 às 22:23

Desses aí o único que talvez venha seria o Crespo. Os demais esquece, não vão assumir time falido.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 16/04/2025 às 22:23

Tite sem dúvida