Alex Sobreira
Hoje até acho que não teve culpa mas a questão é a falta de liderança dele, ele não cobra ninguém, não participa do jogo,
Falta de liderança e o time não tem confiança nenhuma nele
em Bate-Papo da Torcida > Donelli é piada
Em resposta ao tópico:
Eu era um dos únicos que ainda defendia, mas depois de hoje ficou nítido que não tem qualidade pra jogar no Corinthians
