Ramon Tavares
Muito simples:
- Quando o Yuri joga: exigem atacante que faz pivô.
- Quando o Romero joga, cruzam a bola por cima.
- Quando o Pedro Raul jogava, forçavam o jogo pelo chão.
- Quando o Hector joga, geralmente o time fica com o r4bo na defesa e nem sequer ataca.
A tática do time enterra qualquer centroavante que entrar.
em Bate-Papo da Torcida > Chamem um psicólogo...