Antonio Anselmo
Tmj concordo
em Bate-Papo da Torcida > Memphis lento e sem vontade? Perde bolas fáceis? Kkkkkk
Em citação ao post:
Até um tempo atrás eu defendia o coronado, más essa desgraça parece que é de vidro, joga um jogo e fica dois meses parado se recuperando, e outra esse treinador do cão não consegue dá uma cara pra esse time, toda vez que é um jogo importante ele inventa alguma coisa e sempre toma no c#$@, já passou da hora de mandar essa desgraça embora