Nicola Soares
Gente não conseguigo entender até agora como esse jogador ainda nem estreiou.
É um absurdo como DM esta agindo nessa situação. Não temos nada de concreto nada de explicação. E com certeza deve estar recebendo seu salário normal.
Por favor DM procure ler esse tópico e dê uma satisfação pra nós Corinthianos.
Que o presidente Augusto Melo tbem venha nos dar uma resposta.









