Matheus Motta
Que que o Romero mudo? Nada!
Ali era talles magno no segundo tempo o Corinthians fico mais com a bola pq o Palmeiras quis mano pr jogar no contra-ataque
em Bate-Papo da Torcida > Vou citar um nome para goleiro e é para o Corinthians contratar e...
Em citação ao post:
Acho que não precisamos, pode ser qualquer goleiro no jogo de ontem, iríamos perder, o time estava sem vontade nenhuma, os únicos que foram bem foi o Donelli que salvou o Corinthians pra que não fosse uma goleada, mas acho que precisam fazer sim uns treinos específicos com ele de sair da pequena área e pegar a bola cruzada, mas neste caso treinar o Hugo Souza também.. E outro que não jogou mal foi o Romero, pois depois que entrou ele fez a função do 10 e mudou o ritmo do meio de campo e o Corinthians conseguiu ficar mais no campo de ataque.. Ontem faltou o Feliz Torres na zaga, podem falar o que quiser mas ele tem errado menos que os outros, e diferente dos outros ele não marca por Wi-fi, ele chega junto do atacante, mostrando que tá ali.. Acho que as pessoas reclamam muito desses 3 mas devem muitas alegrias a eles, afinal o Donelli em vários jogos salvou o Corinthians ano passado, neste ano e ano retrasado, o Félix Torres salvou ano passado o time ser rebaixado no Paulista, e este ano ele salvava os outros zagueiros quando eles falavam fazendo cobertura além de muitos jogos nem gol levar por causa dele.. O Romero em muitos jogos muda a forma de atacar ejogos que estavam perdendo ou sendo sufocado ele entra no segundo tempo e mudou o jogo, trazendo outra dinâmica no ataque e no meio de campo, além dos gols que salvou o Corinthians do rebaixamento nos anos anteriores... E o pessoal lambe o abidon, sendo que ele perdeu todas as disputas de bolas nos jogos desse ano, se enrola com a bola, toca mais pra trás do que armar a jogada pra frente, sendo que ele é armador de ofício.. Ele é bom, mas está em uma péssima fase.. Ontem o Carrillo errou passes, erros jogadas básicas e ninguém tá falando dos dois... Agora o que eu fico puto é o Matheuzinho e o Bidu, e o Hugo não saberem cruzar, são laterais que não sabem cruzar.. Pô, treina uma semana inteira eles cruzarem, porque eles vão cruzar a e a bola vai pra linha de fundo ou cruza a área toda indo pra ninguém.. Oloko
