Caio 5.547 posts
@caio.marolato
em
14/04/2025 às 19:41
Se até o mano teve mil chances quem dirá o Tite.
Apesar que eu prefiro outro mas não descartaria ele 100% nunca
Alexandre 7.535 posts
@alexandre-ballerine
em
14/04/2025 às 18:19
Fala Tio!
Respeito sua opinião mas DISCORDO COMPLETAMENTE e NÃO pq 'acho' ou QQ coisa do tipo mas PQ ELE Demonstrou NÃO Servir.
Mesmo.no Corinthians onde Conquistou Sies Títulos Mais Importantes, na MAIOR PARTE do Tempo FOI Bastante discutível, seus times jogavam de forma limitada e jos finais de suas passagens ERA CONSENSO que Deveria Sair por NÃO CONSEGUIR Fazer o Time Jogar!
A PROVA de Sua Limitação FOI O Ciclo e Meio que esteve à Frente da Seleção e simplesmente NÃO CONSEGUIU fazer os times jogarem, MESMO PODENDO CONTAR COM QQ JOGADOR BRASILEIRO!
No Corinthians sua MAIOR contribuição FOI Saber Administrar Egos, Grupos e Situações de bastidores que POUCOS conseguiriam mas EM CAMPO SEMPRE FOI MUITO BÁSICO BEIRANDO O FRACO (os times de 2011/12 jogava PQ Tinha Talento, Sabiam O Quê Fazer e ele NÃO Atrapalhava).
Flavio 416 posts
@flavio.borges5
em
14/04/2025 às 17:46
Concordo com você quanto ao fato de que aqui é o ambiente da 'minha opinião que importa e fo**-se o resto', mas, convenhamos que Tite, Felipão, Wanderley, Mano, Abel já tiveram seu tempo, não dá pra ficar resgatando esse senhor, toda vez que o time perde. Ele teve a oportunidade de voltar e salvar o time, jurou que não ia treinar ninguém naquele ano, e assinou na outra semana com o Flamídia. Quem garante que ele voltando não vai aceitar a primeira proposta para ganhar mais no mundo Árabe? Faltou com a palavra uma vez, pode repetir.