Felipe Silva
Já foi
Muito obrigado por tudo
Mas o tempo passa e a vida segue
Não há a mínima condição dele voltar
Sua história será sempre respeitada
Mas o presente e futuro do Corinthians não passam mais pelas mãos dele
em Bate-Papo da Torcida > Tite Acabou no Corinthians…ACEITEM!

















